Planos de Saúde

Veja os 31 Planos de Saúde suspensos pela ANS

Hoje, dia 08 de dezembro de 2017 a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) 10 operadoras de Plano de Saúde estão suspensas de vender 31 planos de Saúde. A suspensão se deve ao fato de diversas reclamações recebidas a respeito dos serviços desses planos de saúde.
Somando todos os Planos de Saúde que tiveram as vendas bloqueadas são mais de 167 mil beneficiados, que continuaram segurados. Segundo a Agência, a reclamação mais recorrente é com a demora no atendimento, as queixas foram registradas no terceiro trimestre deste ano.
Para a a liberação das vendas as operadoras envolvidas neste caso precisam comprovar para a ANS que houve melhorias nos serviços.

A ANS monitora as reclamações registradas pelos beneficiários e, a cada três meses, identifica as operadoras e planos com maior número de reclamações assistenciais, tendo em conta o número de beneficiários e a segmentação assistencial“, explicou a diretora de Normas e Habilitação dos Produtos da ANS, Karla Coelho.

Planos que voltaram a vender

Aproveitando a ocasião, a ANS também comunicou que vinte sete (27) planos que estavam com as vendas suspendidas, puderam ser reativadas. Esses 27 planos pertencem a 7 operadoras. Dessas 7, 4 operadores foram liberadas integralmente para vender os seus planos de saúde.
As demais, tiveram apenas parte dos planos reativas.
Somados, os planos que estavam suspensos e agora estão ativos novamente têm mais de 132mil clientes. Todos continuam segurados durante a suspensão de novas vendas.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/comeca-a-valer-a-suspensao-da-venda-de-31-planos-de-saude.ghtml

Recebas dicas de como economizar no Plano de Saúde

Temos sempre a melhor oportunidade de reduzir os seus custos com Plano de Saúde!

Muito obrigado pelo interesse!

Ops... Algo deu errado!